Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

“Eu largaria tudo para voltar ao BBB”, revela DiCésar

Com a notícia de que a próxima edição do Big Brother Brasil contará com 6 ex-participantes, o ex-brother DiCésar afirmou que largaria tudo para voltar ao reality.
“Se for verdade mesmo, eu acho ótimo. É uma forma de dar um novo fôlego ao programa. Eu largaria tudo, qualquer atração milionária, para voltar ao ‘BBB’. Devo tudo ao reality. Antes da minha participação, eu ganhava R$ 2.500 por mês. Agora, faturo R$ 5 mil por semana. Voltaria bonito”, disse.
O repórter afirmou também que a produção deve selecionar com cuidado os ex-BBBs: ”Mas a produção tem de escolher ex-participantes polêmicos, como aquela ex-aeromoça (Cida Moraes) e aquela loirinha gaúcha (Natália Cassassola) que quando bebe fala tudo o que não pode. Ou ainda gente que tinha chance de se dar bem como a Jakeline, que sentia falta do galo e do jegue. Ótima participante. Engraçada. Só não teve tempo de mostrar isso ao público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário