Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

Quarta-feira, 25/04/2012 - capítulo 12




Valéria assiste ao ensaio de Gino

Seguranças controlam Otávio que tenta se libertar. Geraldine fica chocada com a cena. Martim finge dar um abraço para acalmar Otávio. Martim diz aos seguranças que Otávio é doente. Martim sugere ao imediato do navio que Otávio tentou se suicidar. Pulga diz a Nameless que seu acompanhante se atrasará. O imediato percebe que Martim escreveu a palavra suicídio em sua declaração. Nameless diz a Martim que irá encontrá-lo em breve. Nameless telefona para Manuela que disfarça, mas Caio estranha. Martim rouba as fichas do jogo de Manuela. Big Blond e Nameless se reencontram após cinco anos. Big Blond pede a Pulga que diminua a luz do restaurante. Otávio garante a Décio que não tinha a intenção de pular.

Décio diz a Otávio que Maria está viva e o ama. Nameless afirma que se não fosse por Big Blond estaria presa. Big Blond diz que Nameless terá uma identidade verdadeira. Big Blond presenteia Nameless com colares e lhe dá uma bala afirmando que ela precisará matar alguém. Valéria assiste ao ensaio de Gino. Tônia fica incomodada ao ver Luma e Edu. Tônia joga charme para Edu e Luma vê. Big Blond diz a Nameless que está se divorciando para casar com ela. Tônia fala para Edu que Luma tem ciúmes dela. Tônia vai atrás de Edu que a beija. Valéria demonstra interesse pela carreira de Gino. Novais, membro da gangue de Big Blond, ouve Nameless ao telefone.

Novais ameaça sumir com o pai de Nameless caso ela tente fugir. Nair conta para Marco Antonio e Letícia sobre Evaldo e Yara. Marco Antonio afirma ter visto o pai com outra mulher anos antes. Yara diz a Evaldo que desembarcará em Salvador para que ele fique com os filhos. Tônia fala para Luma que o pai de seu filho deve ser um homem especial. Martim recebe um telefone e diz a Manuela que era a voz de Maria. Nameless confessa a Big Blond ter medo de matar alguém. Big Blond afirma que só ela pode matar Martim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário