Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sérgio Malheiros cresceu! Sucesso em 2004, ator repete parcerias em Cheias de Charme


Você lembra do Raí, da novela Da cor do pecado, exibida em 2004, personagem do então ator-mirim Sérgio Malheiros? Filho de Preta, intepretada por Tais Araújo, ele arrasou na novela, deu o que falar e fez muito sucesso na trama, que tinha direção de núcleo de Denise Saraceni. Oito anos depois, o ator volta a trabalhar com a diretora e com a atriz em Cheias de Charme, que estreia em 16 de abril.

“O clima é parecido. Está sendo bacana. Estou muito feliz!”, comemora Sérgio, que em Cheias de Charme será Niltinho. O jovem trabalha com o amigo Rodinei (Jayme Matarazzo) e também é fã da cultura hip hop e de grafite.

“Sempre gostei de grafite, mas nunca tive nenhuma proximidade. Estou me amarrando em fazer laboratório com o Jayme. Estou ouvindo coisas que não costumava ouvir”, conta o ator. Superdedicado, ele mergulhou de cabeça na cultura hip hop. "Estou vivendo nesse universo, respiro isso. Quando eu faço alguma coisa, gosto de fazer por inteiro”, revela.


Aos 19 anos, Sérgio se divide entre as gravações da novela e o curso de cinema. O ator faz planos e sonha alto. "Tenho vontade de trabalhar com cinema e dirigir. Estou estudando muito, mas não vou deixar de ser ator", garante.

Ficou curioso para ver Sérgio Malheiros em Cheias de Charme? Então fique ligado! A próxima novela das sete estreia em 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário