Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

Após flagrar Nina e Jorginho, Max se arrepende e pede perdão a vilã


Max (Marcello Novaes) vai se arrepender de ter escolhido Nina (Débora Falabella) como parceira em "Avenida Brasil". O malandro vai flagrar a cozinheira beijando Jorginho (Cauã Reymond) e descobrirá toda a farsa. Arrependido, irá atrás de Carminha (Adriana Esteves) e pedirá perdão.
O marido de Ivana (Letícia Isnard) começará a desconfiar de Nina quando ela novamente se recusar a fazer sexo com ele. A chef ainda pedirá um tempo, alegando que o malandro está agindo com muita brutalidade. Farto de vê-la se esquivando, Max decidirá seguir a jovem e terá uma surpresa desagradável ao perceber que Nina irá ao prédio de Jorginho.
Ele dará uma desculpa para o porteiro e conseguirá subir ao apartamento. Com um grampo, arrombará a porta da cozinha e flagrará os dois juntos na sala. Ele ficará mais irritado quando a empregada decidir falar sobre seus planos de vingança com o namorado:
- Eu estive com o Max. Acho que foi a última vez. Ele já está desconfiado, e não é para menos. Nunca dei nem uma bitoca naquele asqueroso quanto mais... Não tem mais condição nenhuma ali. O Max é a pessoa de quem eu mais tenho nojo no mundo! Um animal asqueroso, imoral, amoral. Minha sorte é que ele é uma besta quadrada! Foi só acenar com um maço de dinheiro e ele veio correndo, como um ratinho quando sente o cheiro do queijo! Só de lembrar me dá um troço ruim aqui no peito.
Completamente revoltado, Max ainda ouvirá Jorginho e Nina combinarem o casamento no lixão. Ele sairá da casa transtornado e irá atrás de Carminha.
- Me perdoa, Carminha. Me perdoa! Eu errei! Agora eu sei. Tudo o que você disse era verdade. Eu sou um idiota. Eu segui aquela bandida e escutei ela e Jorginho conversando. Ela ficou com o dinheiro do sequestro, o meu dinheiro! A cretina usou a minha grana para me comprar, para se vingar de você. A Nina tem nojo de mim, disse que eu sou o ser mais asqueroso do mundo.
Espera, a vilã logo aceitará o pedido de desculpas e os dois transarão.
- Estamos juntos, Carminha, estamos juntos de novo! - festejará Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário