Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

'Avenida Brasil': Nilo provoca e leva soco de Jorginho


Nilo (José de Abreu) mais uma vez será agredido depois de uma de suas provocações. Desta vez, Jorginho (Cauã Reymond) é quem se irritará com o catador e acabará dando um soco nele. Diante da reação agressiva do jogador, Nina (Débora Falabella) ficará com medo da vingança do pai de Max (Marcello Novaes).
O catador começará a confusão quando invadir o casamento de Miluce e Picolé na casa de Lucinda (Vera Holtz). Bêbado, ele reclamará de não ter sido convidado:
- Você não é convidado nem pra comer os restos da festa quanto mais para ser padrinho! Você não é bem-vindo aqui, nunca vai ser! Agora se manda, se não quiser que eu te arraste daqui debaixo de porrada. Não vou deixar você estragar a festa de mais ninguém! - gritará Jorginho.
- Você vai deixar seu namoradinho falar assim comigo? Me tratar feito um monte de bosta? Não vai defender o cara que te ajudou, Nina? - dirá Nilo, que, alterado, sairá recolhendo comida dos pratos e sujando as mesas. - Sou gente! E mereço ser tratado como gente... Eu posso ser um cara legal, sabia? Sou capaz de amar! Mas o mundo não é legal comigo, então que se dane o mundo! Não vou ser legal com ninguém! Especialmente com essa aí! Agora que conseguiu tudo que queria virou as costas pro seu papaizinho... Falsa! Cobra!
Neste momento, Jorginho perderá a cabeça e dará um soco no catador. Ele levantará com a ajuda de Lucinda e irá embora, deixando Nina aflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário