Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Carminha invadirá casa de Jorginho, enfrentará Nina, mas será expulsa


Carminha (Adriana Esteves) não sossegará enquanto não conseguir separar Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) em "Avenida Brasil". A vilã invadirá o apartamento do filho para atacar a cozinheira, mas o jogador chegará no meio da confusão e defenderá a namorada. A megera sairá da casa enfurecida.
Tudo começará quando a vilã, após descobrir que Tufão se apaixonou por Nina, for visitar o filho com o objetivo de fazê-lo desconfiar novamente da namorada. Com medo de não ser recebida, pedirá ajuda ao porteiro. Quando a cozinheira for abrir a porta achando que é o zelador, Carminha surgirá:
- Eu ainda sou a dona desse apartamento. Ainda sou a mulher do Tufão! Você, hein, traste... Não satisfeita em ficar com meu filho acha que agora vai pegar meu marido também, é isso? Era só o que faltava: a psicopata pegar meu marido também! Você quer tudo que é meu, garota. É obcecada por mim. Isso deve ser paixão, sabia?
- Cala a boca, vaca! Sai daqui, anda! Passa fora, cachorra! Ah, Carminha, você perdeu a noção do perigo mesmo! Acho melhor você me tratar muito bem, como rainha, ou vai acabar perdendo o que ainda vai te sobrar: uma gorda pensão de mulher de jogador, o que te resta de prestígio com a família dele e a sorte de não ser linchada em praça pública! 
As duas continuarão discutindo e Nina negará ter um caso com Tufão. Carminha, claro, não acreditará. Durante a confusão, Jorginho chegará ao apartamento e se irritará com a presença da mãe. A vilã logo aproveitará para falar mal da rival:
- Como é que você pode ficar com essa garota que está seduzindo seu pai? Você sabia que foi por causa dessa sua namoradinha de infância que seu pai me largou? Jorginho, meu filho, acorda desse feitiço! Essa garota te seduziu, seduziu o Max, o Tufão. E ainda assim você tem coragem de ficar com uma rameira dessas? 
Desta vez, Jorginho não deixará barato e expulsará a mãe de casa:
- Não acredito que você ainda acha que eu vou dar ouvidos para os seus venenos! E ainda chama minha mulher de rameira? Logo uma vagabunda como você, que pegou o amante durante anos, debaixo do mesmo teto que o marido.
Diante da reação do jogador, Carminha sairá do local cheia de ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário