Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 12 de agosto de 2012

Darkson pedirá Tessália em casamento e levará um tapa


Apaixonado, Darkson (José Loreto) será mais uma vez desprezado por Tessália (Débora Nascimento). Depois de se declarar para a Garota Chapinha e ficar arrasado, ele tentará a sorte novamente ao saber que ela saiu de casa por causa de uma briga feia com Leleco (Marcos Caruso). O filho de Silas (Ailton Graça) abrirá o coração e pedirá a jovem em casamento. Desta vez, levará um tapa no rosto.
A confusão começará quando Tessália, desconfiada da viagem que Leleco armou para encontrar Muricy (Eliane Giardini), resolver segui-lo. Ela verá o marido conversando com Darkson no bar de Silas e ouvirá todo o papo.
- Darkson, eu te chamei pra dar em cima da minha mulher. A gente teve uns desentendimentos no meio do caminho, mas quem não tem? Acontece que eu acho que tu tava indo bem! Tu tava ganhando terreno ali, garoto. Eu tenho certeza que ela me trai! Certeza! Hoje mesmo eu cheguei em casa e ela estava falando com um dos amantes! Tenta de novo! Se tu pegar minha mulher, eu te pago o dobro do combinado. Topa?
Tessália ficará chocada e sairá correndo. Ela não chegará a ouvir Leleco agradecendo Darkson por não contar nada sobre a relação com Muricy. Revoltada, ela passará a noite chorando, trancada no quarto, e, no dia seguinte, sairá de casa. Leleco vai implorar, mas não adiantará. Ao saber da confusão, o filho de Silas correrá atrás da amada.
- Tessália! Ainda bem que tu não foi embora! Não vai não, não faz isso comigo. Eu te amo! Eu quero casar com você! Casa comigo? - dirá o vendedor, antes de levar um tapa na cara.
Depois do fora, Darkson cairá de cama, com febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário