Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Depois de beijo, Débora dará fora em Iran: 'Deslumbrado'


Depois de ter o primeiro encontro com Iran (Bruno Gissoni) e acabar beijando o jogador, Débora (Nathalia Dill) voltará atrás e dará um fora no novo pretendente. A acrobata chamará o filho de Monalisa (Heloísa Pérrisé) de deslumbrado e ele ficará irado.
Tudo começará quando, decidido a casar com Nina (Débora Falabella), Jorginho terminar de vez sua relação com Débora. Aproveitando a oportunidade, Iran levará flores para a filha de Verônica (Débora Bloch), mas não será bem recebido.
- Desculpa, Iran. Não tem espaço para eu pensar em ninguém agora. Esquece aquele beijo, foi besteira.
- Besteira?! Por que você não me leva a sério, Débora? Você sai comigo, me chama para as coisas, mas está sempre com um risinho no canto da boca. Qual é o problema? - reagirá o jogador.

- Quer saber mesmo? O problema é que você é deslumbrado. Está mudando para essa farofa aqui, achando que está entrando no paraíso! Arrastou tua mãe, contratou um cara pra fazer uma casa que não tem nada a ver com ela! O que é que tem em você que não é só aparência, Iran? O que tem de verdade aí? É melhor eu dar a real logo, do que deixar a pessoa se iludindo. Eu não vou ser a tua namorada sonho de consumo da Zona Sul, entendeu?
Furioso com as palavras de Débora, Iran baterá a porta do apartamento sem se despedir, deixando a acrobata passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário