Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 12 de agosto de 2012

Em discussão, Carminha revela passado do pai: 'Você começou desgraças'


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", além de dar uma garrafada em Nina (Débora Falabella) durante o casamento da cozinheira com Jorginho (Cauã Reymond) no lixão, Carminha (Adriana Esteves) humilhará o pai, Santiago (Juca de Oliveira). Ao perceber a presença dele na cerimônia, ela não se controlará e dará pistas do passado:
- Eu não acredito! Meu próprio pai está comprado contra mim por essa corja de traidores... Mas é bem teu feitio, né, velho? Se misturar com porcos. Você é o maior, o pior de todos eles! Homem sem caráter, sem escrúpulos, safado... Foi você quem começou todas essas desgraças! O velho coxo voltou das trevas para me infernizar, é isso mesmo?
- Você continua a mesma, Carminha. Depois do que eu vi hoje, eu desisto de você, de uma vez por todas!  Vai embora. Pelo teu bem, some no mundo. É sua chance de escapar impune de tantos erros! - responderá Santiago, triste com as palavras da filha.
Percebendo o nervosismo dos dois, Lucinda (Vera Holtz) vai se meter na briga:
- Se a Nina resolve apresentar queixa, você vai ser presa. O que não falta aqui é testemunha!
E Carminha não perdoará:
- De cadeia você entende bem, não é, velha safada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário