Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ivana ficará com raiva de Nina ao saber do namoro com Jorginho


A amizade de Ivana (Letícia Isnard) e Nina (Débora Falabella) chegará ao fim nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ao saber pelo próprio Jorginho (Cauã Reymond) do namoro com a cozinheira, ela ficará irritadíssima. Isso porque a empresária ficará certa de que a chef é perigosa e que seduziu todos os homens da casa, inclusive seu irmão, Tufão (Murilo Benício).
Ivana irá ao apartamento de Jorginho falar justamente da decisão do ex-jogador de seseparar por causa de Nina. Mas terá uma surpresa.
- Dou a maior força para o meu pai se separar da Carminha, e estou rezando para ele achar uma mulher tão maravilhosa como a Nina. Mas a Nina, não! A gente está namorando, tia Ivana. A gente se ama - dirá ele. 
Chocada, Ivana perguntará porque isso não foi revelado antes. Jorginho explicará que a chef pediu segredo.
- Estou começando a achar que a mamãe é que está certa. Não está vendo? Essa menina está seduzindo todo mundo! Tenho certeza de que foi ela que detonou o casamento do Tufão com a Carminha (Adriana Esteves)! Preciso tomar mais cuidado com as amigas que faço na internet. Acho que você não conhece a Nina, aliás, ninguém conhece! O que a gente sabe é que, desde que essa garota apareceu lá em casa, o negócio começou a desandar. 
Jorginho continuará pedindo segredo e deixará a tia ainda mais intrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário