Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Janaína ameaçará Max de morte e acabará agredida em 'Avenida Brasil'


Preocupada com o futuro de Lúcio (Emiliano D'Ávila), Janaína (Claudia Missura) vai ameaçar Max (Marcello Novaes) de morte em "Avenida Brasil". Ao saber que o filho continua envolvido nos crimes planejados pelo malandro e por Carminha (Adriana Esteves), a empregada enfrentará o patrão e acabará agredida.
A confusão começará depois que Lúcio ajudar Max a roubar a herança de Nina(Débora Falabella). O jovem seguirá a cozinheira até o banco e aplicará um golpe bem parecido com o sofrido por Genésio (Tony Ramos) no início da novela. Numa moto, ele puxará a mochila da chef, que estará com R$ 1 milhão.
Lúcio ganhará o pagamento pelo serviço e chegará em casa com roupas e moto novas. Janaína ficará intrigada e questionará o filho, que fugirá das respostas. A empregada, então, pegará o celular que está no bolso da jaqueta dele e discará o último número. Ao ouvir a voz de Max, ficará muito perturbada.
Janaína voltará à mansão determinada a enfrentar o malandro. A esta altura, ele já terá voltado a morar no Divino. A empregada o chamará para uma conversa na cozinha:
-  O senhor continua levando meu filho para o mau caminho, não é, seu Max? Eu vou contar pra todo mundo quem é o senhor! O senhor não me conhece. Deixa o Lúcio em paz. Fica longe do meu filho, senão, eu te mato! Não vou admitir que o meu filho ande com um bandido marginal feito você! Eu mato você! Se você chegar perto do Lúcio, eu te mato! 
Irritado, Max empurrará Janaína e ela cairá. O malandro voltará para a sala e deixará a empregada chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário