Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maisa Silva diz que Silvio Santos a proibiu de interpretar vilã em "Carrossel"


Foto: Divulgação/SBT
  • Em entrevista à revista Contigo, Maisa, falou sobre sua participação na novela Carrossel. A estrela mirim contou que Silvio Santos é que aconselhou que ela ficasse com o papel de Valéria e não de Maria Joaquina, a vilã da novela infantil.

    "Fiz o teste para a personagem, mas como ela era meio vilã, ele achou que não pegaria bem para minha imagem, então, faço Valéria", explicou a menina, que contou também que prefere apresentar programas a atuar. "Gosto de atuar, mas prefiro apresentar porque, ao trabalhar em novela, não dá para fazer atividades extras na escola nem pintar a unha. Não posso ser eu mesma, tenho de ser a Valéria".

    Sobre o sucesso da novela, afirmou que tenta não ficar pensando muito em ser líder de audiência. "Quando me disseram que ganhei de Xuxa, falei: 'hã? Não acredito! Ela é minha rainha!'. Só achei muito legal. Para mim, é normal aparecer na televisão. É o que faço desde pequenininha e me divirto. Gosto de tirar foto. Quando entra colega novo, durante um tempo, olha diferente, mas logo vê que sou normal. Acho legal não ter privilégios", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário