Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Monalisa ganha beijo de arquiteto, mas prefere ficar com Silas


Monalisa (Heloísa Périssé) vai mexer com o coração de seu novo arquiteto, Jean Miguel, nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A cabeleireira, porém, não dará bola para o pretendente e cairá nos braços de Silas (Ailton Graça).
A mãe de Iran (Bruno Gissoni) receberá a visita do profissional para acertar detalhes da nova decoração. Ele aproveitará o encontro para seduzir a cliente:
- A única coisa que eu quero é que você more num apartamento maravilhoso, que tenha conforto. Não é sempre que eu tenho a chance de juntar duas coisas que eu gosto muito. Meu trabalho... E uma mulher 
interessante. Poucas mulheres mexem comigo do jeito que você mexe. As clientes geralmente pulam no meu pescoço.
Neste momento, Monalisa se apressará para responder, mas o arquiteto aproveitará para roubar um beijo. E, para sua surpresa, ela não gostará da experiência:
- Não, para. Que baba! Sabe quando a pessoa toma leite com nata, fica aquela coisa molenga, que não se sabe se é quente, se é fria, se é dura, se é mole...
Jean ficará totalmente contrangido e a cabeleireira logo se despedirá dele. A esta altura, Olenka (Fabiula Nascimento) já terá contado para Silas os detalhes da visita do arquiteto. Ao saber da novidade, o pai de Darkson (José Loreto) irá ao apartamento da ex-namorada e encontrará Jean na porta, já de saída. E dirá que é marido de Monalisa. Jean sairá depressa e o casal seguirá para o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário