Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Tenho muita vontade de fazer novela", desabafa Cláudia Rodrigues


Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em entrevista ao jornal O Globo, Cláudia Rodrigues, que ficou afastada da telinha por mais de um ano para se tratar de uma esclerose múltipla, revela o desejo de voltar a atuar em novelas. Atualmente, ela faz uma ponta no humorístico "Zorra Total". 

    "Gostaria de levar a personagem Thalia, aquela do 'beijo muito', ao metrô do 'Zorra'. Falo com o Sherman (Maurício Sherman, diretor do programa) e ele sempre me pede calma. E eu tenho muita vontade de fazer novela também. Eu tenho muita gana para trabalhar. Brinco com os amigos autores que quero uma ponta, um papel de secretária. E eles me respondem: 'Claudinha, você não é atriz de personagem pequeno'", desaba a atriz.

    Enquanto não aparecem novas oportunidades na TV, ela grava uma vez por semana no Projac e se dedica à fisioterapia e ao pilates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário