Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ao descobrir passado de Carminha, Tufão pedirá a separação


Tufão (Murilo Benício) não vai perdoar as mentiras de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil". Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, depois de descobrir que amulher era prostituta e que desviou dinheiro da obra social da igreja, o ex-jogador decidirá pôr um ponto final no casamento.
Triste com as descobertas, o pai de Jorginho (Cauã Reymond) confirmará que a mulher é mesmo mau-caráter depois de armar uma cilada e flagrá-la dando dinheiro a Max (Marcello Novaes). Neste momento, ele terá a certeza de que o melhor a fazer é tirar Carminha de sua vida.
Tufão, então, chamará a mulher para conversar. Cada vez mais desconfiado da ligação da megera com o cunhado, ele vai colocá-la contra a parede:
- Me diz a verdade, porque eu vou acabar descobrindo de um jeito ou de outro. Fala pra mim, agora, na lata: o Max é pai do Jorginho e da Ágata (Ana Karolina Lannes)?
Carminha negará e fará chantagem emocional:
- Eu te amo, Tufão! Com todas as minhas forças. Eu não sei viver sem você! Me dá pelo menos uma chance de provar que eu sou inocente, que eu sou honesta. Eu tô te implorando!
- Vou pensar. Mas não vou ficar do teu lado. Vou pra casa do meu pai. Quero ficar sozinho! - dirá Tufão.
Durante o tempo em que ficará na casa de Leleco (Marcos Caruso), o ex-jogador pensará com cuidado no assunto e decidirá se separar de vez. Ele deixará claro para a família que não pretende deixar Carminha numa situação ruim. Tufão planejará dar uma boa pensão a ela. Feliz com a notícia, Jorginho pedirá ao pai para lutar pela guarda de Ágata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário