Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 8 de setembro de 2012

Ao descobrir verdade sobre Nina, Ivana enfrentará chef


Além de Tufão (Murilo Benício), Ivana (Letícis Isnard) também irá atrás de Nina (Débora Falabella) depois dedescobrir sua verdadeira identidade. A mulher de Max (Marcello Novaes) atacará a cozinheira e não acreditará em suas desculpas.
O encontro acontecerá no apartamento de Jorginho (Cauã Reymond). A empresária chegará dizendo que "a otária veio fazer uma visita".
- Otária, sim! É o que você devia achar que eu era quando ficou minha amiga na internet só para conseguir entrar na vida da minha família. E o pior é que você estava certa! Só uma pessoa muito ingênua como eu para cair na sua armadilha! Você tem ideia do quanto eu estou me sentindo responsável por tudo de ruim que está acontecendo naquela casa com as pessoas que eu mais amo no mundo? Como é que você ainda tem a cara de pau de continuar aqui, na casa do meu sobrinho, debaixo do teto da família que você tanto quer destruir?
Nervosa, Nina tentará se explicar. Ela dirá que tem provas contra Carminha (Adriana Esteves), mas que elas foram roubadas. E concluirá afirmando que a vilã é uma "bandida perigosa". Porém, não conseguirá convencer Ivana, que relembrará o episódio do atropelamento de Genésio (Tony Ramos).
- Foi o próprio Tufão quem me contou quando descobriu que o homem que ele atropelou tinha uma filha. Que a Carminha tinha escondido a enteada dele. E por que será que ela escondeu isso do seu irmão? Eu acreditei na inocência do Tufão porque conheço o caráter dele! Eu entrei naquela casa para me vingar da
Carminha. Ela destruiu a minha vida! E vai destruir a vida de vocês todos naquela casa também! - dirá Nina, exaltada.
Neste momento, Jorginho chegará ao apartamento e defenderá a namorada. A tia, porém, sairá sem acreditar neles. Mais tarde, quando estiver a sós com a cozinheira, o jogador comentará a briga:
- A Ivana te chamou de vagabundinha?
- Ela só foi a porta-voz da sua família! Todos estão pensando a mesma coisa de mim, me odiando. Carminha fez a cabeça da família inteira, direitinho - explicará Nina, antes de decidir viajar para a Califórnia com o amado. - Vamos sair do olho desse furacão e ficar longe de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário