Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

'Avenida Brasil': Débora aceitará pedido de casamento de Iran


Iran (Bruno Gissoni) pedirá Débora (Nathalia Dill) em casamento nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O filho de Monalisa (Heloísa Périssé) pedirá o carro de som de Silas (Ailton Graça) emprestado e fará uma grande surpresa. Pensando na boa situação financeira da cabeleireira, Verônica (Débora Bloch) vai comemorar muito a união.
Antes do pedido, eles passarão uma noite juntos e perceberão que estão completamente apaixonados.
- Eu vi bem essa noite! Quando você relaxa e fica do seu jeitão, é muito legal! Sabe que eu acho que a gente tá namorando? Que loucura! Nunca pensei que fosse me sentir tão bem ao lado de um cara tão cedo - dirá Débora, deixando Iran radiante.
Depois dessa declaração, o jogador decidirá casar com a namorada. Num carro de som, vai deixar bem claro seu amor:
- Débora, eu acho que minha vida começou agora. Tudo o que eu vivi antes sem você não conta. Vim aqui hoje, em cima deste carro, na frente da sua casa e de todo mundo aqui do bairro, para dizer que eu te amo. Mais do que isso: vim para te pedir em casamento. Débora, meu amor, amor da minha vida, casa comigo?
A acrobata ficará encantada e aceitará. Todos irão para a casa de Cadinho (Alexandre Borges) comemorar. Cansada de viver na pobreza, Verônica vai até se oferecer para morar com a filha no apartamento de Monalisa na Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário