Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

'Avenida Brasil': Leleco irá ao lixão e descobrirá passado de Max


Depois que Jorginho (Cauã Reymond)revelar o passado de Carminha(Adriana Esteves), Leleco (Marcos Caruso) investigará o passado da vilã. Atordoado com a informação de que Max (Marcello Novaes) é o verdadeiro pai de seus netos, o ex-boxeador colocará o malandro contra a parede várias vezes.
A primeira atitude de Leleco será visitar o genro em sua lancha. Ao perceber o luxo da embarcação, ele ficará desconfiado e encherá o amante de Carminha de perguntas:
- Tu vendeu o passe de um jogador, não foi isso que tu falou? Parabéns! Tu deve ter talento nesse negócio de empresário, né? Engraçado tu entender disso aí. Tu era modelo fotográfico, não era? Garoto Bangu?
Max confirmará que foi modelo e dará brecha para mais questionamentos:
- Sabe que eu me lembro de um anúncio teu, um outdoor de sapato, não teve? Não tinha um outdoor ali na altura de Guaratiba, na Avenida Brasil?
- Exatamente! Tá com a memória boa, hein, seu Leleco? - dirá Max.
- Tô não, Max. Na verdade, Guaratiba nem fica na Avenida Brasil. Eu tô blefando! Acho que tu não tá é querendo falar do seu passado. Engraçado, nós moramos juntos há tanto tempo, mas nunca conversamos de verdade. O que eu sei de você? Sei que tu caiu de paraquedas na minha família, conheceu a Ivana (Letícia Isnard), já foi casando... Tu gosta mesmo da minha filha, Max? - insistirá Leleco.
O clima, então, ficará tenso e o pai de Tufão (Murilo Benício) insinuará que o genro trai Ivana. Até que Max interromperá a conversa e ficará muito intrigado.
Leleco, porém, não desistirá da investigação e, numa conversa com a filha, saberá que o genro fala do lixão enquanto está dormindo, apesar de ele ter afirmado que nunca viveu lá. Esperto, o ex de Tessália (Débora Nascimento) irá atrás de Nilo (José de Abreu), mas o catador não contará a verdade. Jerônimo (João Pedro Carvalho), que terá ouvido toda a conversa, revelará a relação de Max com o lixão. E Leleco logo irá confrontá-lo:
- Eu tô tentando entender porque é que você e a Carminha mentiram quando disseram que se conheceram através do Genésio (Tony Ramos). Depois mentiram quando contaram que se conheceram em Muriqui. Vocês se conhecem mesmo é do lixão! Por que esconderam isso da gente? 
- Eu não vim do lixão. Eu conheci a Carminha lá, por acaso. Fui fazer um ensaio fotográfico e a gente se conheceu. Mas eu não tenho nada a ver com aquele lugar. Olha aqui, seu Leleco, na boa, não tô mais com cabeça para os papos de maluco que estão rolando nesta casa, tá sabendo? - despistará o malandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário