Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Carminha roubará Max e apanhará dele de cinto. Saiba os detalhes


Pelo visto, nenhum obstáculo é impedimento para que Carminha (Adriana Esteves) consiga o que quer. Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", a megera conseguirá recuperar todo o dinheiro da herança de Nina (Débora Falabella), roubado por Max (Marcello Novaes), mas escondido por ele. Quando o pilantra der pela falta do milhão, ficará transtornado e aplicará uma surra de cinto na amante em plena mansão do Divino.
Tudo começará quando, cansada de pedir dinheiro a Max, Carminha o seguirá até a marina. Escondida, usando binóculos, verá o malandro retirar maços de dinheiro de dentro do motor de sua lancha. Quando ele sair, ela entrará no barco e retirará o tampo do motor. Feliz, dirá, para si mesma:

 — Ah, Max, Max, deixa que a mamãe guarda seu dinheirinho, que a mamãe guarda melhor do que você!
Num primeiro momento, Max não notará. Mas, dias mais tarde, constatará que o dinheiro sumiu e concluirá que Carminha o roubou. Transtornado, irromperá no quarto dela na mansão aos berros: 


— Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não... Sou eu! - gritará ele.

Carminha tentará acalmá-lo, mas sem sucesso. Ele lamentará:
—  Você nunca foi minha parceira. Sempre decidiu tudo sozinha, me ignorando, me passando pra trás, como fez agora, roubando meu dinheiro que tava no meu barco, sua rata, ladra! 

Max segurará o braço de Carminha com força e pegará um cinto que estará jogado na cama. Então baterá nela, que gritará:
 — Para imbecil! Alguém vai ver! Desgraçado! 

Ele só a soltará depois que ela o morder. Não satisfeita,  a megera o chutará. O barulho provocado pela briga acabará chamando a atenção  de Ivana, que interromperá a briga. Carminha dirá que tomou um tombo enquanto arrumava o armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário