Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Depois de tentar matar Max, Carminha vai fazer proposta milionária


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) tentará matar Max (Marcello Novaes) afundando sua lancha, mas não terá sucesso. Ao saber que o amante sobreviveu graças a Lucinda (Vera Holtz), ela ainda tentará convencê-lo a ficar do seu lado com uma proposta milionária.
A confusão começará depois que o malandro surgir na mansão no momento em que todos estiverem lamentando sua morte. Carminha ficará atordoada e quase desmaiará ao perceber a presença do comparsa. Com medo de represálias, ela seduzirá Max mais uma vez e oferecerá dinheiro.
- Max, eu vim em missão de paz. Me dá mais uma chance. Olha, eu tenho como te arrumar uma grana boa, dinheiro alto, acredita em mim! - dirá a megera, ao entrar no quarto dele.
- Você me deu uma última chance ontem quando me deu um boa noite Cinderela e furou o casco da lancha! Agora era para eu estar no fundo do mar, com siri saindo pela boca! Eu podia ter te detonado na hora que eu pisei de novo nessa casa! Podia ter acabado com a tua carreira de madame! - responderá Max, furioso.
Mas a vilã não ficará intimidada:
- Menos, Max! Você não fez nada porque não tem prova nenhuma, as provas estão todas comigo! Aliás, na verdade, você não fez nada porque você ainda me ama! Fecha comigo, parceiro, eu sei onde estão os quinze milhões da venda dos salões pra Monalisa. A gente pode quebrar essa banca!
Esperto, Max fingirá que gostou da proposta e prometerá pensar. Depois que Carminha sair do quarto, ele dirá a si mesmo:
- Tu acha mesmo que eu não tenho provas, né? Vai nessa! O que é seu tá reservado e é pra hoje, sua vaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário