Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jorginho contará a Tufão que Carminha e Lúcio são amantes


Jorginho (Cauã Reymond) contará a Tufão (Murilo Benício) que Carminha (Adriana Esteves) e Lúcio (Emiliano D'Avila) são amantes nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O jogador saberá a verdade por meio de Janaína (Claudia Missura) e ficará chocado. Ele correrá para conversar com o pai, mas, mais uma vez, o ex-craque não acreditará em sua história.
A confusão começará quando a vilã aparecer na casa da empregada procurando Lúcio. Ela vai propor ao comparsa sabotar a lancha de Max(Marcello Novaes) para que ele morra. O jovem aceitará e sairá de casa sem dar satisfações, deixando a mãe preocupadíssima. Ela ligará para Jorginho e marcará um encontro com o jogador.
- Eu não aguento segurar... A dona Carminha, ela foi embora com o Lúcio! Ela tem um caso com o meu filho! Ela usa meu filho para fazer o servicinho sujo pra ela... - revelará a empregada.
- Carminha tem um caso com o Lúcio? Por que você nunca falou isso pra ninguém? - questionará Jorginho.
- Olha a minha situação, seu Jorginho. Eu era arrumadeira da mansão. O que ia fazer? E eu não sabia! O que eu sabia é que aquele desgraçado do Max tinha levado meu filho pro mau caminho. Mas a história da dona Carminha eu descobri agora! De um tempinho pra cá, o menino começou a aparecer com moto, relógio, roupa de marca chique... Lá no hospital ainda, a dona Carminha tinha ido correndo comigo, me ajudar, me amparar... Coisa nenhuma! Eu vi o jeito dela com meu Lúcio, tinha um baita clima ali. Tava na cara que eles tinham alguma coisa - explicará Janaína, se referindo ao fato de Max ter atropelado Lúcio por ciúmes.
Jorginho ficará assustado com a história e Janaína explicará que esse foi o motivo de sua saída da mansão. O jogador, então, correrá para contar a novidade a Tufão, mas o ricaço não vai acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário