Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jorginho sugere teste de DNA como prova contra Carminha. Nina é contra


Depois que Nina (Débora Falabella)perder todas as fotos comprometedoras de Carminha(Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), Jorginho (Cauã Reymond) vai tentar pensar em novas estratégias contra a vilã. Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o jogador pensará em fazer um teste de DNA, mas a cozinheira logo descartará a ideia.
Jorginho e Nina tentarão pensar num jeito de acabar com a farsa do casal depois que Tufão (Murilo Benício) for ao apartamento do filho atacar a chef.
- Foi horrível ver o seu pai daquele jeito, devastado! Se sentindo traído por mim. Por mim, Jorginho, que só quis o bem dele, que gosto tanto dele! A Carminha fez o pior retrato possível de mim para o Tufão, como eu imaginava! Pintou uma bandida pra ele - reclamará Nina.
O jogador, então, dará a ideia de um teste de DNA para provar que é filho de Max, mesmo sabendo que Tufão ficará arrasado.
- Não é tão simples assim... Para se fazer um teste de DNA, é preciso ter a autorização do pai e a mãe tem que consentir... - argumentará Nina.
- O que mais eu posso fazer? Fiquei pensando no Santiago (Juca de Oliveira), na mãe Lucinda (Vera Holtz)... Mas eles têm uma coisa com a Carminha. Um rabo preso. Se nunca falaram nada para o Tufão antes, por que falariam agora? A Neide (Claudia Assumpção) tem medo dela... - refletirá o jovem.
Em tom de desespero, Nina dirá que eles precisam agir, pois a família não desistirá de separá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário