Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jorginho tentará alertar Tufão: 'Carminha te traiu a vida inteira'


Jorginho (Cauã Reymond) terá uma conversa séria com Tufão (Murilo Benício) sobre Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Depois que a megerarevelar a verdadeira identidade de Nina(Débora Falabella), o jogador tentará convencer o pai de que a mãe é a verdadeira vilã da história.
O papo acontecerá no clube do Divino. Jorginho abordará o pai, que topará falar sobre o ocorrido:
- Tua avó, teu avô, Ivana, Carminha, todo mundo fala que ela me seduziu, que eu não notei, que ela entrou naquela casa pra rachar nossa família, que ela tem ódio de mim... Eu não sei o que pensar, Jorginho. Só sei que eu tenho medo de que ela esteja te usando pra atingir a gente, que ela seja mesmo uma bandida, entendeu? Que te faça algum mal...
- Ela não é bandida, pai. Eu conheço a Rita desde criança. Quando a gente só tinha um ao outro no mundo. O amor da gente transformou aquele lixão num lugar possível de se viver. A bandida da história é outra... A Nina veio salvar nossa família. Eu não posso falar tudo o que sei porque não tenho provas e o senhor vai me acusar de maluco! Mas a verdade é que a Carminha não presta! - responderá Jorginho.
Tufão insistirá na hipótese de que tudo não passa de invenção de Nina e perguntará como a cozinheira chantageava Carminha. Jorginho, então, revelará parte da verdade:
- Carminha te trai! Traiu a vida inteira. Não posso passar daqui, pai. Eu só te peço, por favor, não deixa a Carminha voltar pra tua vida! Não posso dizer mais nada por enquanto. Eu vou sair fora por um tempo. Vou viajar com a Nina.
O jovem, então, irá embora, deixando Tufão preocupadíssimo e intrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário