Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Santiago vai pagar a fiança de Nina em 'Avenida Brasil'


Depois de cair numa armadilha de Carminha (Adriana Esteves) e ser presa por evasão de divisas, Nina (Débora Falabella) contará com a ajuda de Santiago (Juca de Oliveira) para deixar a cadeia. A pedido de Lucinda (Vera Holtz), o dono do Hospital de Bonecas vai pagar a fiança.
A chef precisará da ajuda do avô de Jorginho (Cauã Reymond) porque Tufão (Murilo Benício) vai se recusar a tirá-la da prisão. Isso porque a polícia confirmará que algumas cédulas encontradas na mala da cozinheira são as mesmas que foram usadas para pagar o resgate do falso sequestro da vilã. Lucinda, então, apelará para Santiago:
- A Carminha fez uma barbaridade com a Nina. Colocou uma fortuna numa mala, igual a da Nina, trocou de mala e chamou a polícia. A Nina foi pega em flagrante, quando tava embarcando para a Califórnia. Preciso de dinheiro, Santiago. Para pagar a fiança da Nina e contratar um advogado pra ela. 
- Deus me perdoe, mas eu preferia nunca ter tido essa filha.. Eu faço o que puder fazer por você, Lucinda, sempre. Meu dinheiro, minha vida, meu amor... Tudo que eu tenho é seu - responderá Santiago.
A esta altura, Jorginho já estará solto, graças à ajuda do pai. O jogador é que dará a boa notícia à namorada.
- Nina, pega as tuas coisas. Você está livre. Vamos embora daqui. A gente tem que agradecer ao Santiago. Foi ele que pagou a tua fiança. E ao Dr. Murilo, que tá te defendendo de graça - dirá ele, ao ir buscar a cozinheira na prisão. 
- E o Tufão? Você falou com o seu pai, Jorginho? Ele vai me acusar do sequestro da Carminha? - perguntará Nina, aflita.
- Deixa comigo, meu pai é um cara justo. Ele vai entender. Anda, vem, levanta esse astral. A gente vai embora daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário