Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tessália defenderá Darkson e dirá a Leleco que ele é seu namorado


Para a alegria de Darkson (José Loreto), Tessália (Débora Nascimento) comprará briga com Leleco (Marcos Caruso) para defendê-lo. Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o pai de Tufão (Murilo Benício) partirá para cima do vendedor, mas a Garota Chapinha impedirá que o jovem se machuque.
A confusão começará quando Leleco descobrir que a ex-mulher passou a dormir na casa do filho de Silas (Ailton Graça) após a separação. O amante de Muricy (Eliane Giardini), então, irá atrás de Darkson quando ele estiver trabalhando. Os dois vão discutir no meio da rua.
- Tu fica longe da minha mulher, entendeu? Eu tô sabendo que vocês dormiram no mesmo quarto, os dois! Tu perdeu a noção do perigo? - dirá Leleco, antes de dar um soco em Darkson, que conseguirá desviar.
A briga continuará e Leleco dará outro soco. Desta vez, o jovem vai cambalear, mas não cairá com o golpe. Aproveitando-se da situação, o ex-boxeador partirá para cima do rival novamente, mas Tessália chegará no momento certo e impedirá a agressão:
- Se for bater nele vai ter que bater em mim antes! O Darkson é meu namorado! Bateu nele, bateu em mim!  Você é um nada! Um encostado! Acabado! Nunca fez nada na vida! Passou a vida jogando sinuca. Eu sei dar valor para quem gosta de mim!
Ela sairá abraçada a Darkson e deixará Leleco irritadíssimo. Depois, resolverá oficializar o namoro com o filho de Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário