Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2012

Tufão armará cilada para Carminha e flagrará vilã dando dinheiro a Max


Tufão, personagem de Murilo Benício em "Avenida Brasil", finalmente abrirá os olhos e armará uma cilada para Carminha (Adriana Esteves). Nos próximos capitulos da novela,depois de descobrir que a mulher desviava dinheiro da obra social da igreja e que era prostituta, o ex-jogador passará a ficar de olho nela. E acabará sabendo que a vilã esvaziou o cofre da mansão. Irritado, vai preparar um plano e conseguirá flagrar a vilã dando dinheiro a Max (Marcello Novaes).
- Eu dava joia de Natal, de bodas disso e bodas daquilo, era pra ter uma joalheria inteira aí dentro. O que tu acha que ela fez com aquilo tudo? Só pode ter dado para o Max - dirá Tufão ao pai, Leleco (Marcos Caruso), ao descobrir o cofre vazio.
Os dois, então, armarão um plano: Tufão dará uma joia a Carminha fingindo estar arrependido das coisas que disse para ela quando descobriu suas falcatruas. A megera ficará radiante. Percebendo que a mulher mordeu a isca, o ex-craque fingirá que dormiu e verá Carminha saindo apressada. Com a ajuda de Leleco, ele seguirá a vilã e verá o momento em que ela entrar numa joalheria para vender o anel. Dali, ele continuará a perseguição e acabará no píer, onde verá a mulher dando dinheiro a Max.
- Você tá dando o dinheiro da joia que eu te dei pro Max? Qual vai ser a desculpa desta vez? - dirá Tufão, irado.
Mas a vilã inventará uma história:
- Ele tá devendo a um agiota. Sabe como essa gente é perigosa... O cara tá enlouquecendo ele, fazendo ameaças, e não é de hoje. Por que é que você acha que volta e meia o Max aparecia lá em casa com um olho roxo, um dente quebrado? Não é, Max?
Revoltado por ter sido roubado pela própria amante, Max quase contará toda a verdade a Tufão, mas se controlará. Carminha, então, continuará contando uma história triste e dirá que o malandro pensou até em suicídio.
- Suicídio? Fala sério! Tu já mentiu melhor, entendeu? É ruim desse aí se matar. Apegado à vida do jeito que ele é. Aliás, à boa vida que eu banquei pra esse bandido parasita esses anos todos debaixo do meu teto. E pelo visto continuo bancando! - responderá Tufão.
Max reagirá, mas Tufão nem ligará e recolherá todo o dinheiro. A vilã ainda tentará se explicar, mas será rejeitada:
- Explicar mais o quê? Tudo o que você escondeu de mim sobre o seu passado? Que você foi prostituta, que desviou o dinheiro que eu dava para obra social, que era mãe do Jorginho, que tinha uma enteada e agora que vendeu o diamante que eu te dei para dar grana pra esse aí, teu cupincha desde a infância?! Vocês são amantes que nem o Jorginho disse? É isso, Carminha? O Max é o pai dos teus filhos? Tu acha mesmo que eu ainda vou acreditar nessa tua chorumela? Fica aí com esse outro. Vocês se merecem! 

Neste momento, Tufão e Max vão partir para a agressão física, mas Carminha impedirá. O ex-jogador irá embora revoltado, apesar dos apelos da mulher. Leleco tentará consolar o filho, que, em meio a lágrimas, confessará:
- Doido eu estava antes, internado num hospício disfarçado naquela mansão, vivendo uma vida que a Carminha inventou pra mim. Mas agora eu vou me curar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário